MAGIA E XAMANISMO

MAGIA E XAMANISMO
LUZ EM SUA VIDA

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LIMPEZA ENERGÉTICA DOMICILIAR





LIMPEZA ENERGÉTICA DOMICILIAR


Informações:

Durante todo o ano, sempre idealizamos as mudanças que queremos realizar na estrutura física da nossa residência ou mesmo do local de trabalho, porém esquecemos-nos de algo muito importante, que é a energia da nossa casa.

Pois ela é o local do nosso refazimento físico, energético e espiritual.

Quando deparamos com a seguinte situação de estarmos fora de casa e não ter a mínima vontade de voltar, isso significa que algo esta errado lá dentro, perturbando a harmonia desse local.

Muitas vezes usamos receitas de revista ou que alguém nos ensinou, achando que só fazendo uma defumação, mudar os moveis de lugar, colocar copo com sal grosso atrás da porta, irá realmente trazer a harmonia, paz e prosperidade aos seus habitantes, estamos na realidade jogando a sujeita para debaixo do tapete, não retirando a negatividade presente.

Quando realizamos a LIMPEZA ENERGÉTICA DOMICILIAR, verificamos minuciosamente, através das informações vindas da nossa sensibilidade, para sabermos, antes da construção do imóvel, o que havia no terreno, após a construção como era a energia dos primeiros donos, dos que vieram subseqüentes até chegarmos aos atuais, como eram as pessoas que freqüentaram o imóvel.

Para que possamos utilizar as ferramentas necessárias para eliminarmos o negativo, restabelecendo a harmonia, Paz e prosperidade a este imóvel.

Inicie seu Ano, trazendo toda harmonia, paz, saúde e prosperidade para sua Casa, e conseqüentemente para sua Família.

Não deixe o Negativo se espalhar por todo imóvel, causando, brigas, desentendimento, doenças, falta de dinheiro e acumulando cada vez mais dívidas.

Caso deseje mais informações ou mesmo agendar uma LIMPEZA ENERGÉTICA PARA SUA RESIDÊNCIA entre em contato conosco.

Fone: 011 2684-0020

Atenciosamente.

Jaíro de Almeida

Um comentário:

Fastmidia - Hospedagem de Sites disse...

Gostei muito do seu Site. Parabéns.

LUZ EM SUA VIDA

LUZ EM SUA VIDA
A PAZ

CONVÊNIOS

CONVÊNIOS

CLUBE DE COMPRAS

CLUBE DE COMPRAS
CLUDE DE COMPRAS

XAMANISMO MAGIA E ESPIRITUALIDADE

SOHWÍLO

SOHWÍLO
A ARTE DE FAZER SUCESSO